sábado, 3 de maio de 2014

ARTIGO PESSOAL: EQUIPA INERENTE AO GRUPO LUSITÂNIA CB



Sinto a necessidade de proferir algumas palavras, como fã e obviamente membro do grupo Lusitania CB.
Dentro deste grupo estão inseridos os seguintes projectos:

Radio Lusitania CB - Este projecto nascido há mais de sete anos, tem por objectivo posicionar-se no mercado pela sua marca - RADIO GENERALISTA

RLCB DANCE - Versão completamente dance, nascida a partir de um projecto pessoal do director da Radio - Carlos Carvalho.

4 fun - Site expressamente consagrado ao entretenimento do internauta.

BANDA DO CIDADÃO LUSITANIA CB - Nascida nos Estados Unidos depois da 2ª Grande Guerra, a CB depressa foi exportada para a Europa. Adeptos da CB utilizam no seu domicilio ou na sua viatura um pequeno emissor-receptor e uma antena que lhes permitem comunicar livremente entre si na faixa de frequências dos 27 MHZ ou banda dos 11 metros.

SERVIDOR eQSO LUSITANIA CB - é o 3º servidor eSQO de CB e PMR de Portugal.

CC Radio - Projecto pessoal de Carmen Dolores e difunsora do Grupo Lusitânia CB. 

Após as apresentações do GRUPO LUSITÂNIACB passo agora à equipa que o compoe:

Carlos Carvalho - Director, Locutor, Webmaster, moderador do Grupo Lusitânia CB e CC Radio

Carmen Dolores - (parceira vip) sub-directora Radio Lusitania CB, Directora da RLCB Dance e CC Radio, locutora, moderadora e designer.

Daniel Carvalho - Pesquisador de êxitos e designer de Youtube, sub-director moderador de chat do GRUPO LUSITANIA CB.

João Gomes - Locutor e moderador da RADIO LUSITANIA CB, moderador de xat da RLCB DANCE.

DJ Peter Sounds - Dj e moderador de Xat das RADIOS LUSITANIA CB e RLCB DANCE.

Fernanda Mesquita - (parceira vip) Autora e apresentadora dos programas Cordel de Palavras e Douce Nuit como Public Relations do Grupo Lusitania CB e moderadora de Xat.

Eduardo Mesquita - (parceiro vip) Autor e apresentador do Programa "Deste lado do Mar", uma das verdadeiras revelações da Radio Lusitania CB e também moderador de xat.

Moderadores de Xat: para além dos já mencionados, aqui também fazem Melissa Morais, a menina que dá voz aos spots cantados da Radio Lusitania CB; Virgilio Carvalho; Odete Spina; Carla Cardoso; Licinia Beringela; Cristina Almeida; João Pereira (parceiro vip) e Paulo Matos (parceiro vip).

Parece que não... mas ainda somos uma equipa consideravel! acima de tudo: COM PERSONALIDADE porque assumimos um COMPROMISSO e esta vertente reflecte-se no GRUPO LUSITANIA CB.

Uma equipa coesa, que dentro do amadorismo trabalha com muito profissionalismo, e seria inviável a continuação do grupo Lusitania CB muitas vezes devido a margem curta de tempo que muitas vezes temos para preparar os nossos trabalhos e apresentar os mesmos com qualidade.

Agarramos com unhas e dentes o nosso projecto, cada um de forma liberal e particularmente com o um unico objectivo: somos bons no que fazemos!

Sim! lutamos diariamente para que O GRUPO LUSITANIA CB funcione e aqui também agradecemos a participação 24h dos nossos PARCEIROS VIPS e no qual têm contribuido e muito com a sua prestação. São mais de 40!

Criar um grupo de trabalho para resolver um determinado assunto é relativamente fácil. Liderar uma equipa cujo nível de desempenho global é superior à soma do desempenho individual já é uma tarefa difícil e nem sempre bem sucedida mas aqui prima por excelência quem está à frente deste Grupo, refiro-me óbviamente ao director Carlos Carvalho.

A resolução de problemas complexos como são os casos de pc's que por algum motivo não funcionam como desejaríamos ou mudanças de servidor que nos tem penalizado no ultimo mês, não nos impediu de continuar a progredir e no que depender de nós, garantidamente não vamos parar.

Neste momento cabe-me frisar que tenho muito orgulho nesta equipa que compõe este grupo com qualificações distintas mas complementares, habilidades, competências, experiências diferentes e um elevado potencial. Discutimos ideias, avaliamos, tomamos decisões, nem sempre as mais acertadas, reformulamos; revelamos capacidade de acção e reacção e nos adaptamos a novas situações. Levamos em conta a opinião e participação dos membros e do qual agradeço que assim nos mantenhamos. Existe uma boa comunicação entre os membros, e em regra geral, um bom relacionamento pessoal.

Mas não tenham a ilusão de que isto é um mar de rosas: NOPE! Existem desacordos e conflitos também como em qualquer familia, mas contornamos e tomamos consciência do que nos afecta e atacamos a fundo o problema em questão.

É possível? SIM

Como grupo exprimimos livremente as nossas inquietudes e opiniões e todos nós possuímos a VIRTUDE DE RESPEITAR para SERMOS RESPEITADOS.
Damos e recebemos feed-backs com o objectivo de sermos melhores como seres humanos e bons profissionais ainda que seja este um hobbie.

Em traços gerais quero abordar algumas das entre muitas características que me fascinam nos LOCUTORES do GRUPO LUSITÂNIA CB


Independentemente de o tratarmos como o "boss" não o vemos como tal, mas sim como um membro da equipa, - Carlos Carvalho - carinhosamente tratado por: "papagaio", é na verdade uma pessoa com valores, muita coragem, sapiência e determinação; afinca os dedos quando alguma brecha teima em abrir ou aparecer e possui uma excelente visão de águia.

Pedro Oliveira, mais conhecido como Dj Peter Sounds domina o melhor do Dance Music e da actualidade. Técnica possui, mas isso é o menos fundamental, sabem porquê? porque ele destila, purifica qualidade musical. Seleciona músicas ou gravações e através delas cria uma atmosfera, que gera sentimentos e responde à reação das pessoas.

João Gomes - ou o nosso "JOHN" possui duas das maiores características que encontramos num ser humano: Genuíno e muito Humilde. Sempre disposto a ajudar, empenha-se com o maior esforço e dedicação ao seu programa viagem nocturna, de corpo e alma entrega-se ao projecto Lusitânia CB que apoia fiel e incondicionalmente. Sempre atento a inúmeras situações procura dar resposta no momento oportuno. Independentemente dos seus obstáculos ele os contorna com um elevado espirito motivador para qualquer elemento da equipa. Somos todos muito defensores do nosso "john", por outras palavras é o nosso menino que não admitimos que nem com uma folha lhe toquem (extensivo de igual forma aos demais membros, mas ao john em particular).


Fernanda Mesquita - Uma das mais belas vozes da literatura portuguesa que nos brinda com os seus programas: Cordel de Palavras e Douce Nuit. Se queremos encontrar a arte da poesia ela encanta-nos com uma sensibilidade extrema e uma ternura cativante que só os mais apaixonados se vão deixar envolver e ampliar os seus conhecimentos.

Deste lado do mar é o programa que surpreende o ouvinte pelas temáticas abordadas semanalmente pelo nosso locutor Eduardo Mesquita. A fusão entre a realidade e o sonho é a arte que amplia e dá significado à nossa existência e nos programas do Eduardo eu revejo-me muitas vezes numa passagem do tempo que me ajuda a entender quem fui e avalio quem sou.


Mas não é só de locutores que esta rádio está formada senão por um conjunto de pessoas que dividem uma direcção em comum e têm senso de comunidade. compartilham e combinam os seus talentos que os dividem conosco, falo dos integrantes que de acordo com as suas possibilidades estão e apoiam directamente o GRUPO LUSITANIA CB: Melissa Morais,Virgilio Carvalho; Odete Spina; Carla Cardoso; Licinia Beringela; Cristina Almeida; José Pereira, Paulo Matos, Parceiros VIPS e OUVINTES do GRUPO LUSITÂNIA CB.


Quanto á minha pessoa não consigo entender nem aceitar a ideia do tão corrente termo: Concorrência!
Lamento e isso seja com quem fôr NÃO TENHO CONCORRENTES. Não por ser melhor ou pior, simplesmente porque actuo e ajo de acordo com a minha forma de estar e ser.
Trabalho e colaboro para vários projectos para que todos se desenvolvam. Não aceito criticas destrutivas e mal-intencionadas. Gosto de crescer como pessoa e ajudar no que me for possível.
Estou aqui para dar e ser o SUPORTE em tudo o que precisarem do Grupo Lusitânia CB.
Tenho consciência de que a vida não está fácil para ninguém e sei que todos aqueles que mencionei aqui por vezes deixam para trás a sua vida pessoal e abrem mão de um refúgio/ hobbie em comum em prol da nossa missão. Para mim, aqueles que integram o Grupo Lusitânia CB são um exemplo, e esta a energia e disposição que transmitem e sabe Deus muitas vezes com o coração partido, é o que me inspira a continuar e empreender um esforço máximo da minha parte na continuação destes projectos.
Temos tido dificuldades sim, mas se assim não fosse, não teríamos evoluído e chegado até aqui. Resta-me agradecer a todos por fazerem parte do Grupo Lusitânia CB. Muitos desafios se avizinham, mas juntos conseguiremos porque sei que somos bons no que fazemos.

Agradeço a todos
Atentamente
Carmen Dolores

Sem comentários:

Enviar um comentário