domingo, 7 de abril de 2013

Destaque: Cordel de Palavras

CORDEL DE PALAVRAS

A nossa relações relações públicas, poetisa, declamadora, escritora, autora de vários blogues e agora LOCUTORA vem a público demonstrar uma vez mais os seus enormes talentos que se tem vindo a demarcar ao longo do tempo.
Fernanda R. Mesquita, é a autora e apresentadora do Programa Cordel de Palavras cujo conteúdo consiste em abordar textos de variados escritores/poetas e que por 15 minutos são efectivamente as estrelas da noite.
Cordel de Palavras Como a propria autora refere no seu blog (http://navarandadossentimentos.blogspot.pt/) São muitas as vezes em que os nossos sonhos, os nossos ideais, são simplesmente engolidos pela sociedade, que ao invés de nos libertar nos prende em regras e tradições. Infelizmente a nossa falta de coragem para dizermos, não, leva-nos a duplicar a nossa personalidade e a tornarmos assim, os nossos sonhos em fantasmas. Liberta-nos a palavra e é na palavra escrita que me desejo encontrar, aqui, em Cordel de palavras, com os sonhos e fantasmas de muitos. 
E você vai ouvir?


Fernanda Mesquita vai estar na sua companhia na rádio lusitaniacb em www.radio.lusitaniacb.com sabados às 21.30 com repetição às Terça feira às 00.30h.

1 comentário:

  1. Gostei da apresntacao. Obrigado. Muito bom estar com voces e acompanhar o vosso arduo trabalho. Sao uma equipa e tanto, os CC. Em nome de todos aqueles que escrevem bem e deixam a sua alma em palavras ecritas, para quem as quiser entender, muito obrigado Radio Lusitania CB...

    ResponderEliminar